Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012


De olhos fechados, sonho e me perco em lembranças de nós dois. Hoje o céu está azul, tão azul e o Sol trouxe luz a toda escuridão, não há mais nenhum vestígio de sombra e as flores se abriram com mais vida.Todo lugar onde olho, sinto você, pois o ar também está mais puro. 
As pessoas ao meu redor falam comigo, e pra mim está tudo muito bem, elas têm razão, tudo faz sentido.
- Oi Lara ! - Pronto ! É o fim. Hora de acordar, e deixar - com muito pesar - o fim de semana para trás. Hoje é segunda - feira , é o dia em que poucos dão graças por acabar o fim de semana, e outros, a grande maioria onde eu estou inclusa, estão nostálgicos , e dariam tudo por uma máquina do tempo, e voltar e viver o fim de semana, e voltar e viver, e voltar e viver, e viver ! Na segunda também eu começo a contagem regressiva para o próximo fim de semana, conto os segundos pra poder ter um tempo, eu e você, você e eu, no nosso mundo , onde o resto nem existe.
- Oi Érika, Oi Melissa ! - minhas lindas e amadas amigas, elas também são estrangeiras neste mundo, Érika tem o mundo dela e do Júlio , Melissa tem o dela e do Léo, quando voltamos de viagem ficamos juntas, trocando figurinhas, e trazendo noticias das terras vizinhas. Nos fazemos companhia, rimos , brincamos, e nos damos muito bem, elas são minha alegria nesse mundo de cá.
A semana toda, vou à escola, ocupo minha mente com meus estudos, minhas amigas, as noiticas do mundo ao meu redor vão chegando, e daqui a pouco eu sinto uma saudade, saudade de estar com você. Incrível como não troco estar com você, para estar com o resto do mundo, talvez seja porque eu prefira o nosso mundo. Então eu me contento a semana inteira, com apenas umas saidinhas, breves e rápidas idas no nosso mundo, ansiosa pelo fim de semana, para mais uma viagem inesquecivel. O destino ? O nosso mundo . Viajamos sem sair do chão.

minha autoria, se for copiar, credite

Nenhum comentário:

Postar um comentário