Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Vamos imaginar ?


Hoje eu vou imaginar...
Vou chegar em casa cansada, jogar as chaves no sofá, deitar, fechar os olhos e vou imaginar.
Vou imaginar que vou me levantar dali, tomar um banho, cantarolar debaixo da água morna, sem lembrar de você. E ao sair do banho, vou secar meu cabelo e o telefone vai tocar. Vou olhar e ver que é você. Não vou atender. Não posso, estou muito concentrada em cuidar de mim mesma. Ligo mais tarde.
Vou me maquiar e passar um tempo pensando em que roupa usar, vou mudar de opinião várias vezes e o telefone vai tocar. Vou olhar e ver que é você. Não vou atender. Não posso, estou muito ocupada, há decisões dificeis a serem tomadas. Ligo depois.
Vou ligar o som e tomar um suco, atacar a geladeira e o telefone vai tocar. Vou olhar e ver que é você. Não vou atender. O horário das refeições é importante. Depois.
Mais tarde, a campanhia vai tocar e vou atender. Estarei bem, descansada e de bom humor. Vou olhar e ver que é você. Vai me dar um abraço e dizer o quento sentiu minha falta. Me dará uma rosa.Saíremos para jantar.
      Imaginar, talvez seja a forma mais real e bela que realizo meus sonhos. Um dia o telefone vai tocar. Vou olhar e vou ver que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário