Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012


vontade de você, vontade do seu sorriso, vontade da sua voz, proxima ao meu ouvido.Eu aqui com mil e uma coisas para fazer e pensar , e imaginando com seria bom se você estivesse aqui.
Deitariamos no sofá , e eu encostaria no seu peito, você perguntaria como estou e eu te contaria o que eu não conto pra mais ninguém, e te perguntaria sobre você, e certamente ouviria que está bem, mesmo que você não estivesse perfeitamente bem, afinal, voce é smp tao forte. E entao brincariamos, dariamos boas gargalhadas, e trocariamos confidencias. Você mecheria no meu cabelo, e me daria carinho, do jeito que me faz sentir segura. Eu colocaria seu rosto entre minhas mãos, te mimaria e cuidaria de você, até te fazer sentir o homem mais sortudo do mundo. Me perderia no infinito do seu olhar, viajaria no seu sorriso, e seriamos apenas eu e você, no nosso universo particular. 
minha autoria, credite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário