Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Talvez eu devesse falar pra você tudo aquilo que tenho guardado desde que se foi. Sinto que está demorando, começando a ficar tarde, e então decido manter guardado por ser tarde demais. Como olhar pra você e dizer que ainda sou feliz, mesmo sem você ? Como tentar explicar ser feliz por ao menos ter uma história com você pra contar ? Você me acharia muito louca ? Mas tudo tem sentido, hoje eu sei. Não tenho vontade de dizer que não te esqueci, porque seria inútil, teria que te dizer isso o resto da vida, pois não vou esquecer. Não tenho vontade de dizer que te amo, não foi amor. Tenho vontade de te olhar nos olhos e dizer que valeu a pena tudo que agente viveu, que sonhar foi bom, mais tivemos que acordar. Que sinto muito por você não ter dado valor, e também sinto por não ter sido idiota e lutado mais. Perdão, mas não foi maldade minha, ter escolhido pensar em mim.  E que não morro de raiva dos nossos caminhos terem se distanciado, e eu ter saido da sua vida, mais ainda olho com carinho da janela pra você. E entenda que mesmo não falando nada, pra mim também é assim, ninguém é como você foi pra mim

minha autoria, credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário