Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vontade de me perder.



Até uns dias atrás se me perguntassem o que nos unia eu diria que era amor. Hoje, estou torcendo pra que n me façam essa pergunta, não é agradável quando as pessoas nos indagam sobre algo que agente tem certeza, mais se embaraça quando é pra organizar em palavras. Palavras apenas, hoje não seriam capazes de explicar a intensidade disso que levo comigo sempre que vêm você no pensamento. Me perdi em pensamentos lembrando de tudo que passamos pra chegarmos aqui. Você já foi meu Romeu e eu sua Julieta, e a richa de nossas familias no meio, eu não sei se ainda é assim, pois me desliguei do que ocorre ao nosso redor, estou focada no seu olhar no meu, e a única certeza que tenho é que quero me perder nele, cada vez que ver você chegar. 

minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário