Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Perfil.


Levante antes de mim, e me acorde, seja o primeiro a me desejar um bom dia, conte-me seus sonhos, e seus planos, pergunte-me dos meus, entenda se eu não souber, sou assim. Se eu te ligar, me atenda de um jeito que me faça pensar o quanto valeu a pena ter feito a ligação. Se nos encontrarmos em qualquer lugar, me cumprimente, me intimide, faça meu coração acelerar. Se estiver acompanhado, me apresente, se não, me faça companhia. Me ligue quando eu menos esperar, diga que sentiu minha falta, e que não para de pensar em mim. Se eu estiver mal, me escute, me aconselhe, seja meu melhor amigo, me faça sentir segura. Se eu estiver feliz, sorria comigo, me deixe te contagiar. Se eu estiver louca, se doe, deixe-me fazer loucuras com você. Se eu estiver calada, me obrigue a falar. Se eu falar demais, me faça calar. Se eu não quiser nada, me convença. Se eu tentar te convencer, ceda. Mande flores, escreva cartas, mande músicas, seja ridículo. Não me deixe dormir, sem ouvir sua voz. Prove pra mim que você não é mais um, se for capaz. Prove que você não quer mais uma. Prove que pode ser o dono dos meus pensamentos. E eu te provo, que nunca irá se arrepender.

minha autoria, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário