Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Diz..


Eu hoje entendo que a felicidade não é alcançada apenas quando tudo está ao nosso favor. A felicidade está no modo como você encara quando nem tudo é como você quer. Me faz feliz ver, que hoje eu sou bem diferente do que há algum tempo atrás. Me faz feliz ver que já entendo que o mundo não gira ao meu redor, porém, no meu mundo a protagonista sou eu, e ninguém tem o direito de roubar a cena. Me faz feliz não ter que puxar o tarete de ninguém pra conquistar o que quero, sei que tenho capacidade pra vencer por meus próprios méritos. Me faz feliz saber que aquelas pessoas que mentiram, iludiram, desapontaram a mim já não me incomodam mais... Já as perdoei e ignorei. Me faz feliz estar bem comigo mesma, e ter me aceitado assim, com defeitos e manias que já lutei pra perder. Me faz feliz ter encontrado pessoas que assim como eu, não são perfeitas, erram e sofrem, mais ao mesmo tempo somos felizes por estarmos lado a lado. Me faz feliz viver um amor intensamente, sem medo do fim, sem medo de amar, sem medo de dedicar. Afinal, se não houver amor nada serei. Me faz feliz ser amada. Me faz feliz ser feliz.  A felicidade é uma reação. A ação é você decidir ser feliz, independente dos obstaculos, dificuldades e derrotas, sabendo que se não deu certo hoje, dará amanhã. 

De novo, minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário